Acho que nunca falei da Piriuki Luxe e ela merece tanto!
O João tem 5 na coleção! No Domingo vesti todas as cores, umas a seguidas das outras, a vermelha, as verdes, a azul (a minha preferida) e a branca.
Foi um dia de luxo só de Luxe!
Na fase de recém- nascido não era das minhas fraldas preferidas, achava que não assentava tão bem no João, talvez por o absorvente ser colocado na parte da frente e não estar tão habituada ou por ele ainda ser um bebé tão pequenino…
Mas à medida que ele foi crescendo e ganhando peso, fui gostando cada vez mais da fralda e a Piriuki Luxe foi-se tornando especial.As vezes fico até com peso na consciência por pensar que um dia gostei menos desta fralda e não lhe tenha dado o devido valor 🙂
Agora uso e abuso das Piriuki Luxe, são de todas as mais fofinhas por serem em minky. Não são mais quentes, nem fraldas de Inverno por terem o pêlo exterior.
A Piriuki Luxe parece mesmo uma cueca e é uma fralda pouco volumosa por isso gosto de usar durante o dia e é tão bonita para andar à mostra, o João anda muitas vezes só de fralda em casa, as meninas têm a vantagem de poderem fazer conjuntinho e usar por baixo da saia e de vestidinhos na rua.
As Piriuki Luxe são diferentes de todas as outras porque são mais subidas e os elásticos nas costas e pernas estão protegidos para não marcarem o bebê.
Nesta fase gosto de todas as fraldas e é cada vez mais difícil eleger uma preferida, quando digo uma penso logo nas vantagens de outra e não consigo deixar nenhuma de fora. Coisa estranha mas parece que vamos ganhando amor pelas fraldas 🙂
No caso da Piriuki Luxe foi mesmo isso, não foi paixão afobada mas um “amor” que se foi construindo e que acho está para durar!