Fraldas de pano de fibras naturais porquê?

Os tecidos naturais não fazem o efeito não retorno do xixi, isto é, o bebê sente que está molhado, por isso a maior parte dos pais prefere fraldas de pano stay dry,  no entanto as fibras naturais são perfeitas para tratar a dermatite da fralda. Se o bebê fica com alergia por causa da introdução de novos alimentos para que esta alergia passe e a pele regenere em algumas horas uma fralda de bambú ou algodão é a solução.

Assim em cada coleção de fraldas de pano de um bebê devem existir umas 3 ou 4 de fibras naturais para colocarmos quando temos um bumbum para sarar 🙂

Entre as opções de fraldas com fibras naturais temos:

blueberry_bambooBlueberry Bamboo:
Esta fralda tem o mesmo, design, nível de absorção e desempenho de uma Blueberry Deluxe (ou seja perfeito) mas o tecido interior é o bambú.
É uma fralda tamanho único  com 3 ajustes de tamanho.
Fralda de bolso em que o tecido que está em contato com o bebê é o bambú mas os absorventes são exatamente iguais aos da Blueberry Deluxe isto é,  inclui um absorvente duplo e outro pequeno de microfibra.
Ajuste em altura e cintura e existem apenas na versão com botão.

 

Untitled 2Blueberry Econappi: 
Fralda tamanho único que pode ser utilizada como fralda de bolso ou tudo em um.
Esta fralda para além do interior em bambú inclui dois absorventes numa mistura de algodão biologico e bambú, são muito absorventes e os absorventes preferidos das mães de bebés que fazem muito xixi ou dormem muitas horas.Um dos absorventes é triplo e é o maior que existe no mundo das fraldas 🙂.

 

bumgenius ecologicalkids fraldas reutilizaveisBumgenius Elemental
Fralda tamanho único em sistema tudo em um com o interior em algodão biológico, foi redesenhada e acabada de lançar, nesta nova versão os absorventes são mais largos e apanham mesmo toda a fralda.
É das fraldas tamanho único menos volumosas e permitem reforçar a absorção colocando mais absorventes por baixo do painel de algodão. Quem experimenta fica fã 🙂

wahmies_ecologicalkids_fraldas_BWahmies:
Fralda tamanho único de bolso interior em viscose de bambú, inclui um absorvente fold to fit em bambú parecido com uma fralda plana. O absorvente fold to fit é bom para utilizar como reforço de absorção mas como absorvente único tende a não absorver o suficiente, esta fralda é pouco volumosa e ajusta em botões.

 

bumkins_ecologicalkidsBumkins:
Fralda tamanho único tudo em um, interior em seda de bambú, esta fralda inclui bolso que permite ajustar a absorção.
É das fraldas tamanho único a que mais cedo serve no bebê, demora um pouco mais tempo a secar que a elemental.

natural 2 fraldas reutilizaveis www.ecologicalkids.ptBamboozle:
Fralda de contorno em bambú, todo o tecido de contato é em bambú e tem um núcleo em microfibra para maior absorção, não tem camada impermeável pelo que deve ser utilizada com uma fralda de capa.
Esta fralda é muito absorvente e confortável é de todas estas a que demora mais tempo para secar.

 

 

Nos casos em que herdamos fraldas, em que já temos a nossa coleção desejada de umas boas dezenas de fraldas podemos dar a volta a situação tendo alguns absorventes de algodão ou umas 4 fraldas pre dobradas que podemos colocar por cima do bolso de uma fralda  quando existe uma alergia que queremos que desapareça.

Nestes casos podemos optar por:

fraldas pre dobradas – podemos dobradas como se fossem um absorvente e coloca-las por cima das fraldas de bolso ou tudo em um.

Absorventes de contorno Bumkins: um pack de dois absorventes anatomicos de bambú, estes absorventes são fantasticos e embora a zona de contacto seja em bambú os proprios absorventes têm um bolso onde podemos colocar absorventes de reforço

Fraldas absorventes planas de algodãopodemos dobra-las como se fossem um absorvente e coloca-las por cima das fraldas de bolso ou tudo em um

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s